Ganhar Dinheiro Online De Verdade 2018

Ganhar Dinheiro Online De Verdade 2018 - Ganhar dinheiro online é um sonho de muitos para poucos. As promessas de ganhar dinheiro fácil são vendidas como companheiro de gelado, em férias ensolaradas, na praia de Copacabana. Esses falsos gurus colocam histórias de como eles ganham mais de R $ 20.000 por mês e mostram recibos, imagens e cheques do dinheiro recebido. Se você já está cheio dessas ilusões, esse artigo mostrará exatamente o que você precisa saber: a verdade. Nua e cru. Antes de apresentar o conteúdo deste artigo, algumas observações importantes: sim, é possível ganhar dinheiro online e dormir. Sim, é possível trabalhar da praia com o seu laptop. Sim, é possível viver (exclusivamente) de seus empreendimentos online e também ganhar dinheiro com seu blog. Eu não vou mentir.

 

Eu mesmo fiz estas três etapas acima (leia minha história aqui). Mas qual é a diferença entre os gurus que prometem dinheiro fácil e eu? Honestamente, os gurus não estão lá para você. Você é apenas outro sinal para eles. Não há dinheiro fácil. Não há sucesso durante a noite. A verdade é que fazer dinheiro online dá trabalho. E como isso dá! E sem uma estratégia de marketing digital estruturada, torna-se quase impossível! Embora ele não seja um milionário que viva na Internet, aprendi algumas lições importantes ao longo de dois anos que realizaram com sucesso na web. Neste artigo, revele verdades que ninguém lhe falou sobre ganhar dinheiro online. Continue lendo este artigo para saber: Por que 99% dos sites falharão. Como você se torna escravo da tecnologia. Às vezes, você precisa trabalhar 10h por dia, todos os dias. Trabalhar em casa também tem suas desvantagens. Talvez ele nunca se torne o próximo milionário. A verdade é que não devemos esquecer que não há nada que eu possa fazer para que as pessoas se sintam bem.

 

Crie uma conta gratuita em um blogueiro da vida e obtenha seu domínio. Pesquisar informações-produtos para vender no seu site e ganhar uma comissão por cada venda. Voltar banners desses produtos em todo o site e promover esses produtos em redes sociais como se não houvesse amanhã. Escreva os artigos de porco que avaliam esses produtos de informação e aguardam sucesso. "No final, como ele pode dar errado? Há mais de 2.400 milhões de usuários de Internet [fonte]. Como não pode, pelo menos, uma dessas pessoas comprar o produto que eu recomendo?" Essa pessoa pensa. O tempo passa e nenhuma venda acontece ... Então, ela finalmente desiste. Se eu fiz dinheiro online, era fácil, como as pessoas imaginam, todos seriam ricos.

 

O problema é que a grande maioria das pessoas quer ganhar dinheiro sem fazer um esforço, sem pensar, sem estudar. A verdade é que você precisa "suar" muito para obter uma renda trabalhando na Internet. Seja através de anúncios em seu site, vendas comissionadas (marketing de afiliados) ou seus próprios produtos de informações. Não importa como, o sucesso não apareça durante a noite. Você precisa saber: como gerar tráfego para o seu site Como criar uma lista de e-mail Como aumentar a presença do seu site Como converter mais leitores em leads e vendas Como gerar mais renda Sem aprender estes 5 pilares para um site bem sucedido, muitos falharão. Os links acima são apenas um ponto de partida e espero que este site possa ajudá-lo nesse caminho, entregando mais e mais artigos sobre temas importantes que envolvem nossa vida de empresa on-line, mesmo que seja "apenas" uma idéia na sua cabeça.

 

E se você não sabe a importância de escolher cuidadosamente o nicho de mercado que você quer agir e nem sequer sabe o lugar que você quer ocupar na mente do seu público através da estratégia de posicionamento, desculpe, mas você pode estar deixando dinheiro na mesa . Verdade # 2: Você se torna um escravo da tecnologia Se você tem um blog / site, você sabe do que estou falando. Você precisa saber como configurar um servidor e um domínio para o seu site. Você precisa dominar a plataforma WordPress para produzir seu conteúdo. Você precisa aprender o mínimo sobre FTP e segurança na web. E muito, muito mais. O problema é que essa tecnologia muda. Constantemente. E pode ser o maior vilão da sua produtividade. Seja na parte técnica ou operacional, se você não seguir a evolução da Internet (como um todo), você ficará para trás. Alguns anos atrás, Orkut era a rede social mais importante do Brasil. Você pode divulgar seu conteúdo em seu próprio perfil e em comunidades relativas para gerar mais tráfego para seu site. Agora, o Orkut tem 7 palmas da terra e você precisa entender o mínimo no Facebook, Twitter, Google+, Linke